lunes, 2 de junio de 2008

Olé toureiro!

Eu já comentei aqui no blog que a Espanha está em época de touradas.

Todos os dias eles mostram, nos jornais, notícias das matanças de touros... ficam mostrando os "melhores" momentos e o ranking dos toureiros.

Eu faço questão de mudar de canal todas as vezes, pois não entendo o porque de matar animais judiando da forma que eles fazem.

Mas esse final de semana, vi uma notícia que eu gostei.

Eles mostraram que essa está sendo uma das piores épocas de touradas de muitos anos, isso porque muitos touros têm machucado vários toureiros.

Confesso que fiquei feliz, porque eu torço pro touro!

1 comentario:

Cris e Juarez Jr dijo...

Olá!!!
Muito triste o que fazem com os touros... pena ser isso uma tradição, e dificilmente será banida... tomara que pelo menos diminua...

E vcs, como estão? Pelo jeito aproveitando bastante Madrid! obrigada pelas visitas no nosso blog! Ah, acreditas que só ontem vi que vcs haviam colocado nosso blog no blog de vcs? (aquele sobre Miami) Achamos muito legal! Valeu!!

Ainda nao comentamos nada no nosso blog, mas estamos pensando seriamente em nos mudar para Miami... lá é "cidade grande"rsrsrs e tem mais oportunidades de "real jobs" pra gente... ainda estamos analisando... queremos ir com emprego garantido.. essas coisas...
Assim que tivermos alguma dúvida e sugestao, iremos entrar em contato com vcs, pois vcs moraram lá durante um tmepo, e conhcem Miami melhor que a gente :)

E o baby, como está??
Estamos felizes por vcs.. parabéns!!

Muita saúde e felicidades pra vcs três!!