domingo, 15 de junio de 2008

Post muito especial...

Thi

Eu não podia deixar de passar aqui no blog pra deixar registrado meus Parabéns pra você!

Você merece tudo de melhor do mundo, pois luta por isso. Eu acompanho todos os seus dias, ao seu lado, e sei o quão responsável, sério, batalhador, e dedicado você é, e tenho certeza que algo de ainda melhor o mundo te reserva!

Parabéns pelos 29 anos.... curta bastante essa nova fase, que sabemos, será de outras grandes mudanças.

Feliz Aniversário Gatinho!

Te Amo!

Mil beijinhos

Sua Esposinha

Thá

PS.: Papai, esse ano ainda estou na barriga da Mamãe, e por enquanto, não poderei te dar os Parabéns pessoalmente... mas por telepatia da minha mãe to aqui pra te dar Parabéns e te desejar a maior felicidade do mundo! E se prepare.... vou mudar radicalmente seus 29 anos!!!!!!!! hehehehe

Beijinhos

Bebê

3 comentarios:

Thiago Reis dijo...

Sem palavras... mesmo assim posso escrever bastante! Você sabe o quanto estou me esforçando para garantir uma vida melhor para nós, mesmo que para isso tenhamos que nos afastar da "zona de conforto" enfrentar obstáculos mais duros. Essa será a jornada mais marcante da nossa vida até então, e acho que nada como terminar essa com o início de uma nova, ainda mais desafiadora, mas certamente mais satisfatória. Me orgulho de tê-la ao meu lado.
Te amo!

Dani dijo...

Parabéns, Thiago!!!!

Oi, Thá, saudades!!! E aí, como andam as coisas? E o baby???

Bjs

Cris e Juarez Jr dijo...

Olá!!
FELIZ ANIVERSÁRIO Thiago!!
Tudo de bom pra vc!!

Abraços!