viernes, 9 de mayo de 2008

Depoimento dos meus sogros Wagner e Cida

O texto abaixo foi escrito pelo Wagner e pela Cida, especialmente para o blog, contando um pouco dos dias que eles estiveram por aqui. Aí vai...

"As coisas já voltaram à normalidade, trânsito, cidade tumultuada e feia, dia cheio de reuniões, ou seja as coisas glamurosas da vida da gente. É prá isso que a gente precisa ter energia prá poder aproveitar um pouco quando tem oportunidade.

Estou escrevendo prá falar um pouco dos últimos dez dias, e agradecer a vocês pelo carinho, hospitalidade e disponibilidade. Foi um reencontro maravilhoso, porque estávamos com muitas saudades, e nos fez muito bem ver vocês bem, felizes e unidos. Ficamos mais tranquilos do que quando estivemos em Miami, porque sentimos que vocês estão com mais qualidade de vida (à parte do tamanho do apartamento), no sentido de terem amigos, compartilhar mais coisas, e aprenderem também a viver de forma mais independente. Acho que a experiência será muito gratificante na vida de vocês.
Aproveitem ao máximo.

Quanto à viagem, prá nós foi um prazer estar aí, e de fato, acho que as coisas não acontecem gratuitamente na vida da gente. Que bom que eu não fui em fevereiro, que fomos só agora, que fomos todos, que estávamos juntos prá compartilhar do acontecimento do bebê, que a nossa família teve condições de curtir junto. Acho isso um presente de Deus. Estamos muito felizes com a chegada do bebê, e tenha certeza de que estamos aqui torcendo todos os dias para que as coisas caminhem bem aí. Conte conosco para o que for necessário. Não tenha medo, preocupação. Ligue, escreva, e nos diga. Vocês sabem que podem contar conosco (como eu sei que o Gilberto e a Irani também estão disponíveis da mesma forma).

Um grande beijo prá vocês, muitas saudades e contem conosco."

No hay comentarios: