jueves, 15 de mayo de 2008

Depoimento do Lucas, meu irmão

Olá pessoal.

Aqui quem fala é o Lucas. Estou aqui para dar meu depoimento sobre a maravilhosa viagem que tivemos para a Espanha e Inglaterra.

Alguns fatos tornaram essa viagem muito especial:

- Reunião total da família (já fazia tempo, né?)
- Primeira viagem "overseas" (para outro continente) com a família toda
- Conhecer pontos turísticos como Big Ben e Buckingham, não há preço...
- Encontrar o Mike, que há tempos não viamos!
- Provar pratos típicos que viamos em reality shows como o Fish & Chips, em Londres.
- Comprar bugigangas por preços barato, mesmo sendo em Euro e Libra :)
- Mas o mais importante mesmo foi o aviso da chegada do novo membro da família, afinal, não só uma reunião de seis nós tivemos, mas uma reunião total de sete membros da família.

Pois é, o membro novo é pequenininho, mas como diz o Dr. Seuss no seu livro (e filme) Horton e o Mundo dos Quem, não importa o tamanho, mesmo pequenininho, ele já é uma pessoa! Aliás, assistam esse filme, Thiago e Thais, ele é muito bom viu...

Como somos extremamente bobos e gostamos muito de criança, estamos muito felizes, como se fossemos ser pais (não se preocupem, o nosso ainda demora um tempo viu...). Mas é realmente super legal.

Eu sempre falava em ter um sobrinho mas não sabia o que isso significava, e acho que será uma experiência muito interessante. Aliás, acabei de olhar as fotos de vocês dois enquanto eram bebês e dá pra tirar uma base de como será o bebê! Aliás, o que será hein? Menino, menina?

Posso dizer, que aqui no Brasil, a expectativa geral é de que seja menina. Cada um inventa uma teoria diferente tipo "barriga pontuda", "barriga pra cima" e outros sinais supersticiosos! Mas a verdade é que essa família só tem homem então isso acaba acontecendo. :)

Mas eu pessoalmente não me importo, pode ser menino, menina, será amado de qualquer jeito.
E, pra finalizar, o que acho que foi realmente importante dessa viagem foi a união de todos nós. Acho que foi muito legal e os próximos anos reservam muitas surpresas e momentos bons em família.

E, aproveitando, vou fazer o jabá do nosso picasa! Como não temos blog, vou usar o espaço pra divulgação! Entrem no picasaweb.google.com/lucasreis e vejam, também, nossas fotos de Madrid e Londres!

ps: não são tão organizadinhas como as do Thiago e da Thaís, mas dá pra entender a idéia! :D

Sinceramente,
Lucas dos Reis

No hay comentarios: