jueves, 13 de marzo de 2008

Violetas...

BXK13820_violetas_-junho-2005_-jundiai_sp_brasil_-165800

Como estamos há 10 dias da primavera, as lojas de plantas começam a vender plantas floridas.

Já vi muitas iguais as que temos no Brasil: azaléias, orquídeas, ciclames, violetas...

Ah, as violetas... pequenas plantinhas de folhas gordinhas e aveludadas que sempre tem flores, das cores mais variadas, brancas, rosas, roxas....

Aí no Brasil, são plantinhas bem baratinhas... me lembro que com R$1,00 dá pra comprar uma, mas aqui na Espanha não sei o que acontece... já vi violetas em dois lugares diferentes pra vender, e advinhem quanto custa?!?! Nada mais, nada menos do que 6 EUROS!!!!

Acho que ta aí um ótimo negócio na Espanha... vender violetas!

1 comentario:

Anónimo dijo...

Aproveitando que vcs moraram em Miami,podem me dar algumas dicas sobre o local ?
Iremos (eu e meu esposto) em maio/2008. Ficaremos só 4 dias, depois ficaremos mais 4 em Orlando e 4 em NY.
Obrigada!
eliz.gomes@hotmail.com