jueves, 6 de marzo de 2008

Thiago, cadê o vídeo?!

Na nossa viagem para Frankfurt, levamos a câmera de vídeo com a intenção de gravar algumas coisinhas...

Fiz roteiros, imaginei os melhores "takes", me preparei por vários dias para ser a apresentadora, enfim, fiz de tudo pra que o vídeo ficasse muito legal.

Qual era a parte do Thiago, ele seria o câmera-man, editaria e publicaria o vídeo.

A minha parte eu fiz.... porém nada dele divulgar esse vídeo.

Então, agora vocês já sabem que ele está devendo um vídeo aqui no blog!

Ah, a parte do roteiro... dos "takes"... é tudo brincadeirinha rsrsrs, mas a verdade é que fizemos um vídeo sim!

Thi, coloca logo o vídeo aqui vai?!?!

5 comentarios:

Marquinhos dijo...

Poutz cara... mulher quando da pra cobrar video... é roubada... Se acha? a minha fica pedindo a edição do casamento... só vai fazer um ano... rs

Thiago Reis dijo...

Injustiça total... e pra piorar tua situação com a patroa eu provavelmente publicarei o meu na semana que vem...rs

Cris dijo...

Affff, nem parecem da área.
Falta mesmo um chefe na cola de vcs, lembrando deadline a todo minuto.
Thais, acho que nao estamos cumprindo muito bem nossos papéis de "patroas"!!! rs
Porém o vídeo de Frankfurt eu vi que já está aí (ainda não assisti). Enquanto o do casamento... esse só rezando pra estar pronto na boda de papel!!! rsrs

bjs

Marquinhos dijo...

nossa xu...
bodas de papel?? Já???
Pq a pressa???

bj

Thaís Reis dijo...

É verdade Cris... somos muito boazinhas!!!
Precisamos repensar nossas atitudes para com estes homens!!! Acho que vou começar a agir com uma vassoura!!! ahahaha
Quanto ao vídeo do seu casamento, acho que vc está bastante otimista, pois para as bodas de papel faltam apenas 2 meses!!!!!! rsrs
Beijinhos