jueves, 29 de noviembre de 2007

Primeiro dia e primeiras aventuras!

Hoje acordei pra aprontar com o apartamento.

Ainda estou me adaptando às coisas aqui, portanto muitas palhaçadas sei que vão acontecer..... e hoje foi dia de brincar com energia elétrica e água!!!!!!

Pela manhã:
Fui esquentar leite no microondas, comecei muito bem, produzindo faíscas!!!!
A xícara de porcelana tem aquele filete prata, que lógico, eu não tinha visto. Conclusão, tive que esquentar meu leite no copo!

Início da tarde:
Resolvi tomar banho.... hum chuveiro gostoso, quentinho, uma delícia, mas por pouco tempo.
Depois que eu coloquei o condicionador no cabelo e passei sabonete no corpo todo, simplesmente a única água que saía dele, era gelada!

Eu, sozinha no apartamento, pensei.... o que aconteceu, e o que vou fazer?

Me enrolei numa toalha, liguei o aquecedor pra ficar tudo quentinho, pois a essa altura eu já estava morrendo de frio, e fui recorrer ao marido e já antigo morador do apartamento.
Ele falou com a locadora, e ela o informou que a água é aquecida por aquecedor, e que eu teria que esperar uma meia hora para ter água quente novamente.

Esperei, esperei, esperei e voltei ao banho. A água estava morna, quase fria, mas mesmo assim me enxaguei, pois ficar enrolada na toalha estava me causando mais frio.

Acharam que a aventura terminaria por aí?! Não, eu ainda não estava satisfeita!

Fui secar meu cabelo, lógico. E adivinhem o que aconteceu quando pluguei o secador na tomada?!?! Buffffff, saiu faísca, e acabou com toda a energia do apartamento!

Solução, com tudo apagado e escuro, saí pra passear um pouquinho com meu cão.

Voltei uma hora depois, e fiquei bem quietinha esperando o Thiago chegar da escola, lendo uns jornais e umas revistas a luz de vela!!!!!!!

É isso aí!
Beijinhos
Thaís

Ah, em breve vou começar a postar fotos, publico o link em algum texto aqui.

No hay comentarios: